sexta-feira, 27 de junho de 2014

Encontro Estadual do Ramo Financeiro - PARTICIPE!!!



Nos últimos anos temos assistido o mesmo filme nas campanhas salariais, que já começam com uma pauta fraca e termina com acordo ainda mais rebaixado, fruto do processo de desarticulação promovida pela ala governista da Contraf/CUT. Isso tem gerado uma onda de insatisfação, que de forma organizada pode ser combatida para termos uma campanha que realmente seja vitoriosa para os bancários, e não para os banqueiros.

E para começar, nós do Movimento de Oposição Bancária de BH (MNOB/BH) e região, convidamos os colegas interessados em fazer parte dessa mudança a participarem dos Encontros que irão definir parte da pauta da campanha deste ano. É uma excelente oportunidade para expressar nossa vontade e fortalecer uma alternativa de luta para a categoria.

O Encontro Estadual do Ramo Financeiro é aberto a qualquer bancário (sindicalizado ou não) e neste ano acontecerá no Hotel Tauá, em Caeté, nos dias 19 e 20 de Julho. Neste encontro serão eleitos delegados que participarão da Conferencia Nacional do Ramo Financeiro em SP nos dias 26,27 e 28 de Julho, onde se definirá a pauta de reivindicação da categoria para a FENABAN. A participação nos dois encontros tem todas as despesas garantidas pelo Sindicato. Tendo interesse se inscreva no sindicato (31) 3279-7800 ou fale conosco (Tel: (31)8888-7083 se CEF ou Privados e (31) 9417-0444 se BB)!




0 comentários :

Postar um comentário